domingo, 6 de março de 2011

Michael Jackson

Michael Jackson apareceu com muitos álbuns, o que mostra a fúria em relação à injustiça e, em particular os meios de comunicação No início de 1990;. Este vídeo fez dele um artista mais procurados quando o Scream foi ao ar na MTV. Esta faixa do álbum History-Passado, Presente e Futuro deu a Michael Jackson em pé ícone da juventude, como a MTV acaba por ser canal da juventude. Michael Jackson, juntamente com sua irmã Janet Jackson criticou abertamente a injustiça na sociedade, ea forma como tanto a sociedade ea mídia pressionou-los. Se você ouvir a canção de Michael Jackson, Scream meticulosamente, você pode vir a compreender como irritou o vocalista foi durante o período, porque era não apenas suas canções e performances, mas mesmo a vida privada Mj era constantemente no centro das atenções para coisas incorretas, incluindo abuso de criança sexual acusação. Na verdade, escreveu o número final de coisas erradas ao longo de 1993, tendo como Mj oxigênio hiperbárico ajudar a retardar envelhecimento e assim por diante, alguns dos quais mostraram incorretas, enquanto para algumas outras reivindicações como a estrela pop mantido o mum eo ódio simplesmente transforma-se na letra dessa música. A partir de então a relação desta com a grande estrela da mídia foi em razão escorregadio.

Breve sobre a faixa

Bem, Michael Jackson Scream é tão apreciado que você pode jogar ou baixar o tom tom e anel de essa música a partir de qualquer site e você pode definitivamente encontrar muitos comentários dizendo que esta é a canção favorita de álbuns Mj.

Mas há fatos mais envolvente desta faixa como se fosse uma das mais caras vídeos feitos com um custo de hopping $ 7000000, e do vídeo tem lugar no Livro Guinness dos recordes mundiais como o mais caro vídeo de todos os tempos.

A pista não só ganhou o reconhecimento, mas também para além de prêmios Yank musical, ele também tem a designação para os prestigiados prémios Grammy.

Interessado? Por favor, visite Michael Jackson Scream blog para mais informações relacionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário